A 2° edição da Smart City Expo Curitiba já está com data marcada. Durante os dias 21 e 22 de março, profissionais e interessados no ramo de cidades inteligentes terão a oportunidade de ver projetos e tecnologias nacionais e internacionais, além de conectar todos os pontos do ecossistema de uma cidade inteligente. O evento será realizado na Expo Renault Barigui, em Curitiba, Paraná. As inscrições podem ser realizadas pelo site da exposição.

Durante o congresso, os principais representantes urbanos se reúnem para lidar com desafios e inspirar soluções, possibilitando aos integrantes a criação de redes, vendas, apresentação de projetos e grandes oportunidades de negócio. A exposição será composta de diversos setores como meio ambiente, tecnologia, mobilidade e transporte, educação, energia, governo, infraestrutura e sociedade.

Entre os temas abordados durante o congresso de cidades inteligentes, são apresentados projetos inovadores e de sucesso, o progresso de cidades, além de expor produtos e empresas com ideias inteligentes e sustentáveis. Pesquisadores, acadêmicos e universidades apresentam seus projetos e propostas sobre cidades inteligentes e sustentáveis para milhares de pessoas, afim de criar uma rede de contatos e conexões nacionais e internacionais.

Além disso, o evento apresenta projetos líderes do setor que impulsionam o desenvolvimento das 80 cidades internacionais e 150 nacionais participantes  do evento. Para saber mais sobre a Smart City Expo Curitiba, acesse o link: smartcityexpocuritiba.com.

Sobre a Smart City Expo

O congresso reúne 6000 profissionais e especialistas do ramo de cidades inteligentes, cerca de 100 patrocinadores e apoiadores, 80 representantes de cidades brasileiras e 25 representantes de cidades do exterior.

Curitiba

Eleita a cidade mais inteligente e conectada do Brasil, de acordo com o ranking divulgado pela Connected Smart Cities 2018, Curitiba é um exemplo em áreas essenciais como saúde e segurança, além de apresentar bons resultados no ramo de investimentos municipais, transparência e tecnologia.

O estudo que apresenta a capital paraense como líder das cidades inteligentes brasileiras, avaliou em torno de 700 municípios para mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento tecnológico do país.

Serviço:

Smart City Expo Curitiba 2019

Data: 21 e 22 de março

Local: Expo Renault Barigui, Alameda Ecológica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio – Curitiba (PR)

Telefone: + 55 41 3019 1025

Email: contato@icities.com.br

Informações: www.smartcityexpocuritiba.com