A marca de automóveis francesa apresentará na 4ª edição do Salão VivaTech dois carros-conceito que indicam sua visão da mobilidade urbana e ultra conforto. VivaTech é uma conferência que acontece anualmente envolvendo tecnologia e é dedicada à inovação e startups, sua primeira edição ocorreu no ano de 2016.

No decorrer do evento, a Citroën, que já participa de várias parcerias com startups francesas, também apresentará novas propostas em matéria de experiência digital. Desde 1919, a Citroën cultiva a inovação e coloca seus clientes no centro de todas as suas decisões sempre pensando na mobilidade urbana. Uma posição de campanha da marca, reflete em sua assinatura “Inspired by You”, ou seja, inspirada por quem faz acontecer.

Há 100 anos a Citroën partilha e acompanha o desejo de liberdade e mobilidade daqueles que se tornam seus parceiros Então, em 2019, ano que marca o Centenário da Citroën, anunciam suas novas soluções de mobilidade. A Marca estará presente na 4ª edição do salão VivaTech, no parque de exposições de Porte de Versailles, em Paris, nos dias 16 a 18 de maio de 2019. Durante o evento, a Citroën vai expor dois carros-conceito: o primeiro será apresentado oficialmente no Salão de Genebra de 7 a 17 de março de 2019, com intuito de representar a visão da Citroën sobre mobilidade urbana. Logo após, terá sua estreia mundial no próprio VivaTech, mostrando a visão de ultra conforto que a Citroën usa como inspiração. Durante o evento, a Citroën também apresentará suas mais recentes inovações em relação a experiência digital e imersão. Em parceria com startups francesas, a marca apresentará o ‘Citroën Co-Expérience’, um serviço lançado em 2017 com Demooz que oferece aos clientes potenciais a possibilidade de testar seu futuro Citroën junto de um cliente da marca. Desse modo, quem já possui Citroën terá o papel de ser embaixador e conhecerá pessoas que queiram testar seu veículo e discutir com eles sobre seu uso diário.